Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Para ajudar os vestibulandos dias antes das provas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Unirg, a coordenação de educação do Sesc realiza mais uma edição do RPS – Revisão Programada Sesc durante os dias 30 e 31 de maio e 1º de junho. O RPS passará aos alunos dicas para as provas.

O evento tem como objetivo oportunizar aos vestibulandos nas bases do Sesc Palmas e Gurupi, as últimas dicas para a prova da UFT, bem como explanações das obras literárias indicadas pela UFT e Unirg. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Em Gurupi as aulas acontecerão nos dias 31/05 e 01/06 no Cine Sesc do Centro de Atividades, que fica na Rua D com N, atrás do antigo Açaí Hotel. Já em Palmas, os alunos vão poder acompanhar a revisão nos dias 30 e 31 de maio e 1º junho no Teatro Sesc Palmas, que fica no Centro de Atividades, quadra 502 Norte.

Os alunos receberão dicas para as disciplinas de Português, Literatura, Inglês, Espanhol, Matemática, Redação, História, Geografia, Física, Química, e Biologia.

Além das disciplinas, os alunos vão poder ouvir as explanações sobre as obras que cairão no vestibular da UFT e Unirg.

O RPS começará às 19h e vai até as 22h30 e é aberto ao público em geral. Vale lembrar que a entrada será 01 kg de alimento não perecível, valendo para os dias do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao programa Mesa Brasil do Sesc.

Palmas

Data: 30 e 31 de maio e 01 de junho

Local: Palmas – Teatro Sesc Palmas, que fica no Centro de Atividades, localizado na 502 Norte

Horário: 19h às 22h30

Entrada: 1Kg de alimento não perecível

Gurupi

Data: 31/05 e 01/06

Local: Cine Sesc do Centro de Atividades, que fica na Rua D com N, atrás do antigo Açaí Hotel

Horário: 19h às 22h30

Entrada: 1Kg de alimento não perecível