Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 31, a direção municipal do PC do B de Araguanã definiu apoio à pré-candidatura de Chiang Kai Xeque para prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. O PT já tem o apoio do prefeito Noraldino (PMDB) e de vereadores da base do prefeito.

“OPC do B e o PT têm uma história de lutas e conquistas juntos, a caminhada vem de longe, isso facilita nossa aliança para o bem de nossa comunidade”, afirmou o presidente municipal do PC do B, Julio Pereira Mattos.

O petista Chiang Kai Xeque o apoio do PC do B é importante para a consolidação do projeto que o grupo tem para o município. “Nesse momento estamos buscando parcerias para consolidar um projeto sustentável para Araguanã e região e a confirmação do PC do B em caminhar conosco aumenta a certeza e a fé e nos motiva ainda mais”.

“Apoiar a pré candidatura do companheiro Chiang Kai Xeque é mais que opção e sim uma questão de coerência”, destacou a delegada municipal do PC do B, Ângela Sanches. (Assessoria de Imprensa PT)