Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio do Delegado Wlademir de Oliveira, responsável pelo inquérito que investiga a tentativa de assalto a um Banco de Araguatins, ocorrida na manhã de quarta-feira, 13, reuniu no início desta quinta-feira, 14, representantes das Forças de Segurança do Estado para traçar metas no intuito de capturar e prender os dois foragidos acusados do crime.

Participaram do encontro o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Araguatins, TC PM Murussi; o comandante da Aeronave do Estado, Major Vieira Lins e o Diretor do Grupo de Operações Táticas Especiais – Gote, Delegado Roger Knewitz.

“Estamos trabalhando para capturar e colocar à disposição da Justiça os acusados da tentativa de assalto. O serviço de inteligência da Polícia Civil levantou algumas informações sobre os acusados e como de costume as Polícias, em conjunto, trabalham para tirar de circulação os criminosos”, afirmou o delegado Wlademir.

Durante o encontro, o comandante da 4ª Companhia da PM, TC PM Murussi, ressaltou que graças ao trabalho rápido e em conjunto entre as polícias o assalto não obteve êxito e dois dos assaltantes foram presos em flagrante. “No fato de ontem a ação da Polícia Civil foi crucial para a prisão dos bandidos. Como trabalhamos (PM) fardados, somos facilmente reconhecidos pela população e a Civil pode se misturar com os populares e prender dois dos elementos”, disse o TC Murussi. (Ascom PM)