Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma investigação em torno de crime de tráfico de entorpecentes, promovida pelos Policiais Civis e Agentes de Polícia da Delegacia de Araguatins,localizada no extremo-Norte do Estado, a 601 km de Palmas resultou, no início da manhã desta sexta-feira, 22, na prisão de duas pessoas em flagrante e na apreensão de itens provenientes do tráfico de drogas.

A operação foi realizada em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de apreensão de entorpecente e outros objetos relacionados ao crime.

Foi preso em flagrante Welismar Marinho Perreira, conhecido como “Edinho”, 21 anos. Também foi preso e indiciado, na mesma residência, Giulhey Pereira da Silva Santos, pelo fato de ter assumido a propriedade de uma arma de fogo apreendida na residência.

Durante as buscas a polícia apreendeu 45 gramas de Crack, avaliado em Rnt.500,00; R$ 119,20; 16 aparelhos celulares; uma frente de aparelho de som automotivo; dois aparelhos de DVD. Também foi apreendida uma motocicleta, Yamaha, modelo Crypton, cor vermelha, placa MWP3662, com procedência a investigar; um motogerador; um botijão de gás, bem como uma espingarda cal. 16, com três cartuchos intactos.

De acordo com o Delegado Regional de Polícia da 10ª DRPC de Araguatins, a ação obteve êxito graças ao trabalho realizado pela equipe composta por agentes e escrivão de polícia, apoiados pelos policiais civis e agentes penitenciários, lotados na DP de Araguatins, 10ª DRPC e Cadeia Pública de Araguatins. (Ascom SSP)