Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O PSDB de Xambioá realizou sua convenção municipal no último sábado, 23, na Câmara de Vereadores do município e lançou o nome de Silvia Chaves Machado, mais conhecida como Silvia do Dr. João (PSDB), como candidata para a disputa majoritária na cidade.

O presidente regional do PSDB, Ernani Soares Siqueira, participou da convenção e na oportunidade confirmou o apoio do governo do Estado à candidatura de Silvia do Dr. João. “Xambioá precisa de uma mulher de força, de coragem e o povo tem mostrado que Silvia do Dr. João é a pessoa certa para essa nova fase da cidade e viemos aqui pra afirmar que ela é nossa candidata e estaremos junto com o Governo do Estado nessa empreitada que será confirmada nas urnas e com apoio de todos nós, no próximo dia 1º de janeiro de 2013, Silvia do Dr. João estará à frente dessa cidade mostrando a diferença e trabalhando pelo povo de Xambioá”, disse Ernani.

Silvia agradeceu a presença das lideranças políticas na convenção e garantiu a realização de uma campanha limpa. A candidata destacou seu desejo em poder contribuir para o desenvolvimento de Xambioá como futura gestora do município. Como filha dessa terra, conheço a realidade de nossa cidade e tenho consciência de que nossas famílias merecem um futuro melhor do que a realidade que hoje encontramos. E é acreditando neste ideal, que coloco meu nome à disposição dos membros dessa convenção” e completa “Vamos realizar uma campanha eleitoral limpa e responsável para com o povo desta amada cidade, minha e nossa Xambioá”, disse.
Várias lideranças políticas participaram da convenção, entre elas, Maria Tereza, superintendente de Gabinete do Governador, representando o governador Siqueira Campos, Carlos Machado, chefe de gabinete do deputado estadual Raimundo Palito e que veio representá-lo na reunião, a presidente municipal do PSDB mulher , Eva Cândido, Francisco Ferreira “Chicão”, vice-presidente da Junta Comercial do Tocantins.

Líderes políticos de outras legendas também acompanharam o lançamento de da pré-candidata tucana: o presidente municipal do democrata e esposo de Silvia, Dr. João Lopes Machado; Pastor Joaquim, presidente municipal do PSC; Pedro Martins, presidente municipal do PV; João batista Granjeiro, presidente do PTB e a prefeita da cidade de piraquê, Suely Negri. (Assessoria)