Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Militares na cidade de Cariri do Tocantins recuperaram na tarde desta segunda-feira, 25, duas motocicletas com registro de furto, sendo uma Honda Biz C100, cor vermelha, placa MWZ-8177 de Gurupi e uma Honda C100 Biz, cor azul, placa NFC-0145 de Goiânia – GO. As motos estavam em poder de Domingos Teixeira Feitosa, 40 anos, que teve a prisão efetuada por receptação de veículo furtado.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de informações anônimas repassadas via “190” do SIOP - Sistema Integrado de Operações, em Gurupi (TO). Um dos veículos foi encontrado na residência de Domingos e o outro ele deixou abandonado às margens da BR-153, logo que tomou conhecimento da ação policial.

Domingos disse aos militares que havia adquirido uma das motocicletas do menor L. H. M. M, 17 anos, o qual confessou à Polícia que havia furtado os veículos na cidade de Gurupi. Domingos, o menor e as motocicletas recuperadas foram levados para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências. (Ascom PM)