Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dois menores infratores foram apreendidos pela Polícia Militar em Palmas na madrugada desta terça-feira, 3, por volta de 1 hora da manhã. Os dois estavam de posse de uma motocicleta (Honda C 100 Biz placa MWM-1587) com registro de furto/roubo.

Os policiais militares do 1º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina na Avenida NS 2, nas proximidades do supermercado Extra, quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita abastecendo uma motocicleta Biz no Posto Petrolíder.

Ao perceberem a presença da viatura policial os dois menores saíram em fuga. A guarnição da PM realizou a perseguição aos suspeitos e conseguiu interceptá-los próximo ao Instituto Tocantinense de Pós-Graduação – ITOP.

Durante abordagem aos indivíduos e à motocicleta os policiais constataram que a mesma possui registro de furto/roubo. Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Perícia foi acionada e realizou seus trabalhos no local. Já o proprietário do veículo foi informado e compareceu à DP para retirá-lo. (Ascom PM)