Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Militares do Serviço Operacional do 4º BPM com apoio de equipes do GIRO – Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva prenderam em Gurupi, Paulo Henrique da Silva L. Martins, 27 anos, acusado de furto de motocicleta. Com o acusado a Polícia Militar encontrou a motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, placa MWM-2924 de Gurupi (TO), furtada de uma cabeleireira.

O crime aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira, 04, na Avenida Alagoas, entre as Ruas 14 e 15, centro de Gurupi. Paulo Henrique subtraiu o veículo que estava estacionado e saiu empurrando-o, sem acionar a sua partida elétrica.

A vítima percebeu o furto e acionou a Polícia Militar através do telefone “190”, de imediato uma guarnição policial foi acionada, com apoio de equipes do GIRO, para atendimento da solicitação.

Durante o patrulhamento os militares localizaram a motocicleta e Paulo Henrique em uma chácara situada às margens do córrego Pouso do Meio, momento em que efetuaram a sua prisão. O acusado e motocicleta foram conduzidos e apresentados à autoridade policial, na Central de Flagrantes, onde Paulo Henrique foi autuado pela prática de furto. (Ascom PM)