Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Senac Tocantins está com inscrições abertas para 323 vagas, em 18 novos cursos gratuitos. As informações sobre as datas de inscrição, número de vagas e locais pode ser obtidas por meio do site: http:www.to.senac.com.br/psg ou pelo telefone: 3219-1600. Visando melhorar o atendimento aos usuários, conforme o edital 016 (Palmas) do Programa Senac de Gratuidade – PSG, estabeleceu uma novidade, a inscrição será feita por ordem de chegada.

Os cursos disponíveis são: Recepcionista em Serviços de Saúde, Especialização Instrumentação Cirúrgica, Especialização Enfermagem do Trabalho, Balconista de Farmácia, Operador de computador (6 turmas), Web Designer (2 turmas), Aperfeiçoamento CorelDraw e Photoshop (2 turmas), Libras Básico, Língua Portuguesa, Aperfeiçoamento, Contextualização e Interpretação de Textos e Recursos de Multimídia na Sala de Aula.

Inscrição

Para se inscrever, o aluno deve comparecer ao local de inscrição com as cópias do CPF, RG e comprovante de endereço.

As matrículas serão efetivadas automaticamente a partir da assinatura dos alunos na lista de frequência, no primeiro e segundo dias de aula. O aluno que não comparecer no primeiro dia de aula e não apresentar justificativa perderá automaticamente a vaga para outro da lista de suplência. (Ascom Senac)