Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Por volta das 13h35 desta terça-feira, 10 de julho, no km 548 da Rodovia BR-153, uma Courier de cor verde, placas KDM-3661, que saiu de Xinguara (PA) com destino a Goiânia (GO), saiu da pista e acertou a lateral dianteira direita de uma Van da Viação Norte, placas NKB-8852, e, em seguida saiu da pista. Com o impacto os dois ocupantes da Courier, Ely Malta de Alencar (motorista), 50 anos, pai do passageiro Ely Malta de Alencar Júnior, 22 anos, morreram.

A Van transportava, alem do motorista, mais 22 passageiros, dos quais 5 foram encaminhados por terceiros para o Hospital de Nova Rosalândia (TO).

Após a realização da perícia, os bombeiros utilizaram o desencarceador e utilizaram técnicas de resgate veicular pesado para retirarem os dois corpos presos nas ferragens da Courier.

Estiveram presentes no local: Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, SAMU e a Perícia.

Os bombeiros participantes nesta ocorrência foram: Capitão Cléber, Aspirante Flávio, Subtenente Marcelo, Sargento Wellington, Cabo Ricardo Costa, Cabo Leônico, Cabo Maurício, Cabo Bruno, Cabo Olívia, Soldado J. Silva, Soldado Miranda e Soldado Daniel Alves. (Ascom Corpo de Bombeiros)