Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Unidade de Guaraí, durante fiscalização de rotina, na manhã desta última quinta-feira, 12, apreendeu 230 bermudas jeans sem notas ficais que estavam em poder E.A.P condutor do ônibus placa NGR 5396 /GO.

Também durante a manhã, por volta das 10h25, nova apreensãode 15 fardos de mercadorias, contendo 576 pares de tênis, 1200 pares de meias, 108 pares de sandálias rasteiras e diversas caixas de brinquedos diversos sem qualquer documentação fiscal. A mercadoria ocupava a totalidade do compartimento de carga do ônibus Scânia placa EVC7125.

Já na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta4h40, foi apreendido uma carreta com mais de 9 mil tijolos, transportados no veículo Volvo NL 12 placa BSG 5188 que tinha como destino a cidade de Araguaina. O mesmo apresentou uma nota fiscal que tinha como origem a cidade de Miracema do Tocantins e destino a cidade de Porto Nacional, completamente fora de rota.

A PRF, após realização dos procedimentos de praxe, em sua Unidade Operacional, acionou a Secretaria Estadual da Fazenda do Tocantins para as providencias inerentes a área tributária. (Nucom PRF/TO)