Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta última segunda-feira, 16, o candidato a prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), da coligação “A força de um novo caminho”, recebeu o apoio do atual vice-presidente e ex-presidente do Sindicato Rural de Gurupi, Cantidiano Alves “Major”.

Durante o encontro que contou com a participação dos presidentes dos 16 partidos da coligação, dos candidatos a vereador e também de várias lideranças que apóiam Laurez Moreira, Major ressaltou que se desfiliou do partido PSD para declarar seu apoio a Laurez. “Anuncio aqui a minha desfiliação do PSD para apoiar Laurez, que eu considero que é o melhor para Gurupi. Ele é uma pessoa que a comunidade Gurupiense já conhece. É um homem público, com experiência e com certeza ele sabe todo caminho a percorrer para fazer uma boa administração em nossa cidade”, declarou Major.

Durante a reunião os presidentes dos 16 partidos aliados, candidatos a vereadores e outras lideranças do agronegócio da cidade participaram, declarando apoio a Laurez Moreira.

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) também esteve presente na reunião e reafirmou o seu total apoio à coligação. “Eu estou integrada 110% na campanha porque eu entendo que o melhor para Gurupi hoje é o nome de Laurez, por que ele ama o que faz, tem experiência e vai fazer a diferença à frente da prefeitura de Gurupi”.

Laurez Moreira expôs suas idéias e que deseja continuar o seu trabalho e fazer com que as pessoas voltem a ter orgulho da nossa cidade. “Estou muito feliz em estar recebendo o apoio do meu amigo Major e de sua família. Quero agradecer também ao apoio dos produtores rurais. Isso nos orgulha muito e nos dá a certeza deque estamos no caminho certo. Quero me dedicar em tempo integral ao município de Gurupi, porque sabemos da importância da nossa cidade”, finalizou Laurez, destacando que o fortalecimento do agronegócio gurupiense passa pelo desenvolvimento tecnológico e pelo envolvimento de toda sociedade. (Assessoria de Imprensa)