Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins pela Coligação Mudança com Segurança, Moisés Avelino (PMDB) e o seu candidato a vice-prefeito Ary Arraes (DEM) tiveram uma semana movimentada e marcada por reuniões em vários pontos da cidade. A programação começou com um grande encontro no conjunto Virgínia Avelino, setor onde Avelino, quando governador, construiu 300 casas populares. A reunião foi realizada na Rua D, em frente à casa da senhora Ozenir, militante de Moisés Avelino desde sua primeira candidatura a prefeito de Paraíso em 1982.

Na terça-feira, 17, representes dos mototaxistas da cidade se reuniram com Moisés Avelino no Comitê Central da campanha, localizado na Rua 13 de Maio com Rua João de Pádua, centro. No encontro foi discutida a regulamentação da categoria de mototaxista, criada através do Projeto de Lei de autoria do então deputado federal Moisés Avelino, que regularizou a situação da categoria em todo o País.

À noite foi a vez da comunidade do Setor Vila Regina receber os candidatos. O encontro ainda contou com as presenças do vereador Neivon Bezerra e o deputado estadual Osires Damaso, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, ambos do Democratas.

Na quarta-feira, 18, Avelino esteve reunido com médicos e paramédicos de Paraíso, em encontro realizado na residência do Dr. Rogério e sua esposa Vânia, no Setor Serrano I. Moisés Avelino, que também é médico, quis ouvir da classe as suas principais reivindicações e ao mesmo tempo ter uma radiografia da área de saúde no município para o enriquecimento de seu Plano de Governo, para este setor.

Já na quinta-feira, 19, a chapa majoritária esteve reunida com os candidatos a vereadores, para definir os últimos detalhes dos materiais de campanha e ações pontuais. À noite, o grupo esteve no setor Área verde, apresentando as propostas do grupo e ouvindo as necessidades da população.

O Setor Oeste será o ponto de encontro das famílias da região que ouvirão as palavras de Avelino e candidatos a vereadores do setor nesta sexta-feira, 20. Já no sábado, 21, o destino da caravana da “Coligação Mudança com Segurança” será o Setor Jardim Paulista.

Está previsto para o início da próxima semana o lançamento do site oficial do candidato a prefeito Moisés Avelino e o início das caminhadas pelas ruas da cidade de Paraíso. (Assessoria de Imprensa)