Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Durante a próxima quarta-feira, 24, policiais rodoviários federais farão manifesto em prol de melhorias salariais em diversos postos operacionais do Tocantins. A meta é sensibilizar o governo quanto às reivindicações da categoria, conforme o presidente do Sindicato da PRF no Tocantins, Jordino Santana de Oliveira.

O SINDPRFTO informou que serão realizadas ações positivas entre os policiais, para ahamar a atenção do governo para suas reivindicações. “Estamos em alerta e buscamos sensibilizar o governo para nossas reivindicações (reajuste salarial, reestruturação do plano de carreira, reconhecimento do nível superior e aumento do efetivo)”, salientou o sindicato, através de email encaminhado nesta tarde.

Dentre as ações propostas para o dia de manifestação, a PRF irá manter faixas nos postos operacionais, ou ao longo de seus trechos às margens da rodovia; os policiais irão usar tarjas brancas no braço esquerdo, além de realizarem programa de doação de sangue e operações temáticas para veículos de transporte de carga da UOP de Paraíso.