Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A coligação “A Certeza que Paraíso Merece”, que tem o ex-governador Moisés Avelino (PMDB) como candidato a prefeito de Paraiso do Tocantins, realizou na noite desta última quinta-feira, 26, reunião com os moradores do Setor Milena.

Ao lado de Avelino estava o candidato a vice, Ary Arraes (DEM), o deputado estadual Osires Damaso (DEM), além de autoridades e mais de 20 candidatos a vereador.

“Sou líder do governo na Assembleia e o governador Siqueira Campos me disse que não está apenas devolvendo o que Avelino fez por ele em 2010, mas sim, devolvendo ao Tocantins o que Avelino irá fazer por Paraíso e região”, disse Damaso em seu discurso, que ainda falou sobre o hospital antigo, que será uma central das polícias. “Traremos grandes obras. Avelino tem bagagem que comprova que é o mais qualificado”.

Já o senhor Ezequias da Silva, anfitrião da noite, disse que sempre apoiou Avelino e Damaso. “Acredito nas propostas dele. Já fez muito como governador, prefeito e deputado federal e fará muito mais. Tem experiência e força pra trabalhar”.

Moisés Avelino iniciou sua fala cumprimentando vários moradores pelo nome, pois conhece a realidade de cada bairro de Paraíso. “Quem vai chegar a prefeitura não é o Avelino e Ary Arraes, mas sim o povo de Paraíso. Vamos investir maciçamente na educação e saúde. Uma depende da outra. Vamos acabar com o descaso com a saúde. Quem mais sofre são os mais humildes”, informou, lembrando que com mais postos de saúde, desafoga-se o Hospital Regional.

Avelino falou que trará faculdades para Paraíso e que irá reformar as praças públicas e jardins da cidade. “Buscaremos parcerias para acabar de pavimentar o que ainda falta. O que falta em Paraíso é competência para fazer, e não a falta de recursos. Faremos muito e ainda sobrará dinheiro para cuidar da nossa gente”, disse.