Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Em solenidade na manhã desta sexta-feira, 27, em seu gabinete, o prefeito Raul Filho, empossou o novo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Emprego Governo, Fabrício Machado. O gestor assume o lugar do ex-secretário, Arcanjo Júnior, que também compareceu à solenidade.

“Assumo esta missão com bastante tranquilidade, pois faço parte desta gestão desde 2007. Por isso, estou ciente das minhas responsabilidades e farei com que o meu trabalho seja eficiente e reconhecido. Darei continuidade às ações do meu antecessor, e avançarei para que possamos ampliar a geração de emprego e renda no município. São muitos os desafios, para poucos meses de gestão, mas trabalharei para desenvolver um bom trabalho”, afirmou o secretário.

Arcanjo Júnior agradeceu a oportunidade ímpar em ter assumido a pasta, e desejou sucesso ao seu sucessor. “É com a mesma alegria em que assumi, que repasso esta secretaria, com o papel de dever cumprido com os palmenses. Na minha gestão, fui responsável pela geração de mais 4 mil empregos na cidade e, mesmo com as dificuldades, realizamos eventos que marcaram nossa gestão”, enfatizou Arcanjo.

Raul Filho agradeceu o ex-secretário Arcanjo Júnior pelo trabalho realizado à frente da Pasta, destacando o avanço na geração de emprego e renda no município. “Arcanjo prestou relevante trabalho em nossa gestão, sua marca ficou neste governo. Espero que o Fabrício, com seu conhecimento e juventude, possa durante esses poucos meses produzir bons resultados, e avançar mais ainda na geração de emprego na Capital”, disse.

Perfil

Fabrício Machado Silva é engenheiro ambiental, e também de Segurança do Trabalho, Especialista em Gestão e Planejamento, e Mestre em Energia Renováveis. É professor da Universidade Federal do Tocantins e Faculdade Católica do Tocantins. Exerce função comissionada na prefeitura de Palmas desde 2007.(Ascop)