Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidatura de Altamiro Dias (PT), da Coligação “Por uma nova Babaçulândia” (PDT, PT, PMDB, PSL), vice Fátima Matos (PMDB), foi deferida pela Justiça Eleitoral. O deferimento da candidatura está no DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Altamiro comentou que este é um momento único para a história de Babaçulândia, que tem os partidos da sua coligação juntos para transformar a realidade da nossa cidade e promover o desenvolvimento dela. “Estamos juntos para mudarmos a realidade da nossa cidade, com mais saúde, educação, infraestrutura para todos, sem distinção”, afirmou.

Ainda destacou que a sua campanha será transparente e com apresentação das propostas do seu Plano de Governo e também ouvindo a população. “Vamos a todos os setores para ouvir o nosso povo, saber dos principais problemas da nossa cidade e juntos vamos apresentar a solução de cada um deles”, declarou.

Perfil

Altamiro Dias nasceu em Tocantinópolis (TO), no dia 29 de maio de 1969. É servidor público estadual, sendo perito da Polícia Civil. Casado com Elisângela, tem dois filhos. Graduado em História e pós-graduado em Gestão Pública. Foi secretário de Administração e Finanças em Babaçulândia. É a primeira vez que disputa o processo eleitoral.