Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

As empresas interessadas em participar da Ação do Dia dos Pais da Fecomércio Tocantins, tem até esta sexta-feira, 3, para se inscrever. A ação desenvolvida a partir de reuniões com representantes do comércio busca aperfeiçoar técnicas e motivar os vendedores durante a data comemorativa, além de reconhecer por meio de premiação o trabalho daqueles que se destacam em seu ramo de atuação. O projeto é gratuito e aberto à participação de todos os empresários que queiram qualificar seus colaboradores.

Na próxima segunda-feira, 6, será realizado a partir das 19 horas, no auditório do Senac, um workshop de capacitação, ministrado pela administradora Hozana Dias Ribeiro, que possui mais de 15 anos de experiência em vendas. O objetivo do workshop é sensibilizar os participantes quanto à importância das boas práticas do atendimento ao cliente como forma de abordagem, proatividade, identificação do perfil do cliente dentre outros conteúdos relevantes para resultados efetivos nas vendas.

Premiação

A campanha, além de não ter custo algum para os empresários participantes, também se propõe a reconhecer e premiar os vendedores que se destacarem. Através da indicação dos próprios clientes por meio de um formulário de votação, os consumidores irão avaliar o atendimento dos vendedores no período de 07 a 11 de agosto. O funcionário que obtiver o maior número de indicações nos quesitos excelente será premiado com uma viagem com acompanhante para um destino turístico do Brasil, por meio do Sesc Turismo Social. Em caso de empate, será analisado o quesito bom. A iniciativa é uma realização da Fecomércio Tocantins em parceria com o Senac, Instituto Fecomércio e Sesc.

Para realizar a inscrição basta entrar em contato através do telefone (63) 3228 1900.