Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

 

Numa parceria com a ESAF - Escola Superior de Administração Fazendária, o GEFE/TO - Grupo Estadual de Educação Fiscal, está disponibilizando o curso de Disseminadores de Educação Fiscal a Distância, na modalidade on line. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 deste mês. As aulas serão realizadas no período de 20 de agosto a 19 de novembro deste ano.

São oferecidas 900 vagas para todo o Estado. Deste total, 85% são destinados aos professores da rede pública de ensino federal, estadual e municipal e da rede particular. O restante das vagas é disponibilizado para servidores públicos, sociedade civil organizada e universidades. As aulas são on line com acompanhamento de tutores nos pólos do Programa Estadual de Educação Fiscal.

O curso, com carga horária de 180 horas, vai abordar os temas: Educação Fiscal no Contexto Social, Relação Estado-Sociedade, Função Social dos Tributos (Sistema Tributário Nacional), Gestão Democrática dos Recursos Públicos, Educação Financeira. Para a conclusão do curso será exigido o Projeto Pedagógico ou Plano de Ação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail gefe@sefaz.to.gov.brou pelos telefones (63) 3218-1235 e 3218-2070.