Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Bismarque quer cobrança de estacionamento proibida caso o consumidor tenha comprado no shopping

Bismarque quer cobrança de estacionamento proibida caso o consumidor tenha comprado no shopping Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Bismarque quer cobrança de estacionamento proibida caso o consumidor tenha comprado no shopping Bismarque quer cobrança de estacionamento proibida caso o consumidor tenha comprado no shopping

O vereador Bismarque do Movimento (PT) cobrou nesta terça-feira, 7, que seja colocado na pauta o veto a projeto de sua autoria que proíbe a cobrança de estacionamento nos shoppings de Palmas, desde que o consumidor tenha gasto no centro de compras. 

A proposta, aprovada pela Câmara de Palmas ano passado, foi vetada pelo prefeito Raul Filho (PT). Cabe à Câmara derrubar ou manter o veto. Bismarque se referiu, especificamente, ao Shopping Capim Dourado que, segundo ele, usa uma área cedida pelo poder público como estacionamento, e recebeu o apoio dos vereadores Jucelino Rodrigues (PTC), Milton Neris (PR), Valdemar Júnior (PSD), José do Lago Folha Filho (PTN) e Vânia Severo Vidal (PDT). 

O vereador cobrou, ainda, do Executivo, a construção do Parque Municipal do Idoso. Recursos de R$ 1,5 milhão para a obra constam no Orçamento deste ano, informou Bismarque.