Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite da última última sexta-feira, 10, a região sul de Palmas foi palco de reuniões da vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN). Os encontros em que teve uma expressiva participação da comunidade ocorreram no setor Taquari e Aureny III.

Divina Márcia ouviu as sugestões da comunidade e falou de suas propostas abordando que pretende atuar com projetos em diversas áreas, com ações que vão atender desde os jovens até a melhor idade.  A parlamentar citou também que dará uma atenção especial para as questões que envolvem a saúde e a infraestrutura de Palmas.

Maria Aureni Batista, que mora no setor Taquari, agradeceu a presença das pessoas que vieram ouvir as propostas da candidata e fez questão de pedir voto para a candidata à reeleição. “Acredito que vocês não vão se arrepender de votar na Divina Márcia. Ela é uma pessoa honesta e digna. Tudo que estiver ao alcance dela para ajudar as pessoas ela vai fazer”, afirmou.

Antônio Patrocínio Neto, 75 anos, que por lei não tem mais obrigação de votar disse que mesmo assim vai exercer seu direito de cidadão. “Ela tem boas propostas. Faço questão de votar e pedir votos pra ela”, disse. (Assessoria de Imprensa)