Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

José Santana estava sozinho, vindo para Palmas, de onde seguiria para São Paulo

José Santana estava sozinho, vindo para Palmas, de onde seguiria para São Paulo Foto: Conexão Tocantins

Foto: Conexão Tocantins José Santana estava sozinho, vindo para Palmas, de onde seguiria para São Paulo José Santana estava sozinho, vindo para Palmas, de onde seguiria para São Paulo

O prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT), sofreu um acidente nesta terça-feira, 14 de agosto, por volta das 13 horas, na BR-153, no trecho próximo ao Posto Capivara, no município de Brasilândia.

O carro que Santana estava dirigindo capotou algumas vezes e não colidiu com nenhum outro veículo segundo sua assessoria de imprensa.  O prefeito foi socorrido pela Polícia Militar e levado imediatamente para o município de Colinas do Tocantins, onde foi atendido no Hospital Municipal.

O prefeito entrou no Hospital andando e mostra-se aparentemente bem, segundo sua assessoria, com apenas algumas escoriações pelo corpo e uma sutura no braço. Santana está fazendo uma série de exames e será removido em seguida para o Hospital Regional de Araguaína.

O prefeito estava sozinho, vindo para Palmas, de onde seguiria para São Paulo, para uma sessão de fotos com o ex-presidente Lula, na quarta-feira, 15.