Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Guaraí, autuou nesse fim de semana, 18 e 19, quatro pessoas por tráfico de drogas, todas foram presas no Posto da Polícia Rodoviária Federal daquele município.

Marcilene Barbosa dos Santos foi presa no domingo, 19, quando viajava em um ônibus, linha Palmas a Fortaleza-CE. Na bagagem da mulher foram encontrados três tabletes e uma trouxinha de cocaína.

Raimundo Nonato Carvalho Costa e Leidiane Alcantara Martins foram presos no sábado,18, por volta de 14h quando também viajavam em um ônibus, que fazia linha Goiânia-GO a São Luiz do Maranhão. Com eles foram apreendidos 20 tabletes de crack e um de cocaína.

A outra prisão aconteceu também no dia 19, por volta de oito horas da manhã. Renata de Oliveira Silva foi detida com 20 tabletes de maconha. A mulher viajava em um ônibus que fazia linha de Goiânia-GO a São Luiz – MA.

Os quatro acusados foram ouvidos e autuados pela Polícia Civil de Guaraí. Todos foram encaminhados para a Cadeia Pública daquela cidade, onde estão à disposição da Justiça. (Ascom SSP)