Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Porto Nacional, Guaraí e Colméia, em cumprimento a Mandado de Prisão, prendeu na tarde do dia 23 de agosto, Joabe Cavalcante da Silva, 25 anos. Ele é acusado de cometer vários assaltos à mão armada.

Joabe esteve preso entre 16 de abril de 2009 a 27 de junho de 2012. Em agosto do corrente ano, esteve em Porto Nacional praticando juntamente com um comparsa, alguns roubos à mão armada. Só em uma loja roubou cerca de R$ 12.000,00 em equipamentos eletrônicos. Entre eles, notebooks, celulares e câmeras digitais. Após intervenção da 1ª DPC de Porto Nacional, foi deferido Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Comarca do Município.

A Polícia de Guaraí soube dos crimes cometidos por Joabe em Porto Nacional e, após vê-lo circulando por Colméia do Tocantins, contatou a Delegacia de Porto Nacional, que imediatamente repassou o Mandado de Prisão aos colegas.

Após algumas diligências, Joabe foi preso e mais uma vez recolhido a prisão. Joabe é conhecido por ser educado e ter boa aparência. Entretanto, é frio e perigoso. O acusado está à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Porto Nacional.