Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O intérprete Mello Júnior, semi-finalista do programa nacional Ídolos (2007), encerra  a programação do Aperitivo Sonoro do mês de agosto com apresentação única, no dia 31. O repertório do artista é composto por MPB, pop rock e músicas internacionais. O happy hour no comando de Mello Júnior será no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III, às 19h, com entrada gratuita.

Mello Júnior deu início à carreira musical aos cinco anos de idade, cantando no coral de uma Igreja. Logo foi premiado em alguns festivais locais, como o I Fest Palmas de Música, no qual levou o prêmio de primeiro lugar e melhor intérprete, e no Festival da Canção de Porto Nacional, no qual o primeiro lugar junto com o grupo vocal Mpvox.

Em 2007, foi semi-finalista do programa Ídolos do SBT. Atualmente, Mello Júnior faz shows nas noites palmenses, trabalha como professor de canto e preparador vocal de um coral infantil.

Mello Júnior preparou para o Aperitivo Sonoro uma viagem pelos maiores sucessos da MPB, pop pock e Internacional, misturando diferentes ritmos musicais em uma interpretação única.