Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de fazer visita nas casas do Setor Santo Amaro na manhã desta terça-feira, 28, o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV) participou, no período da noite, de uma grande reunião da Coligação É a Vez do Povo no setor, onde reafirmou o seu compromisso de regularizar o setor e levar toda a infraestrutura necessária aos moradores da área.

Marcelo Lelis relembrou que uma das suas principais bandeiras enquanto deputado estadual foi a regularização fundiária do setor Santo Amaro. Na Assembleia Legislativa, a pedido dos moradores, apresentou vários requerimentos. Aprovou e defendeu o Projeto de Lei do Governo do Estado que determina a doação do terreno que compreende o setor à Prefeitura de Palmas a fim de efetuar o loteamento junto às famílias locais, como Zona Especial de Interesse Social – ZEIS.

Com a doação, a responsabilidade de implantar no setor toda a infraestrutura necessária à urbanização da área, como drenagem e pavimentação asfáltica, rede de esgoto, construção das unidades habitacionais e todos os benefícios que os moradores aguardam, passou a ser da Prefeitura de Palmas. Obrigações que não foram cumpridas até hoje.“Na nossa gestão, posso garantir que faremos os investimentos necessários para que as famílias do Santo Amaro tenham dignidade e qualidade de vida”, enfatizou Lelis.

Marcelo Lelis, ao lado da sua candidata a vice Cirlene Pugliese (PMDB); do deputado federal Júnior Coimbra (PMDB); de candidatos a vereador; do secretário de Estado das relações Institucionais, ex-senador Eduardo Siqueira Campos; da presidente Nacional do PR Mulher, ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz (PR) e da atual vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT), também assegurou que os moradores do Santo Amaro terão suas reinvindicações atendidas, a exemplo da construção da quadra poliesportiva, do centro comunitário, dos postos de saúde e policial e também a construção de 250 unidades habitacionais para abrigar famílias carentes que vivem acampadas no entorno e em áreas verdes da região Norte. (Assessoria de Imprensa)