Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Fortaleza do Tabocão tem pouco mais de 3 mil habitantes Fortaleza do Tabocão tem pouco mais de 3 mil habitantes

Policiais militares do 7º BPM prenderam em flagrante delito, neste domingo 2 de setembro, Júnior Rodrigues da Silva de 30 anos, acusado de ter praticado crime de homicídio na cidade de Fortaleza do Tabocão (TO).

O crime foi praticado por volta das 2h10min deste domingo, tendo como vítima a Srª. Keila Fernandes de Oliveira de 32 anos, com quem mantinha uma união estável e que era candidata ao cargo de vereadora no município pelo Partido Progressista  e pela Coligação Unidos Venceremos. A vítima também era agente de saúde do município.

O autor do crime usou uma arma branca tipo faca e efetuou (10) dez perfurações, sendo 05 (cinco) no tórax, 02 (duas) nas costas e 03 (três) no membro superior do lado esquerdo.

Após praticar o crime o autor empreendeu fuga sentido a cidade de Guaraí (TO) em uma motocicleta Honda 150 Titan de cor vermelha e placa MXE-1816 de Fortaleza do Tabocão, sendo interceptado e preso pela guarnição de Rádio Patrulha do 7º BPM no posto Petrocom em Guaraí, e conduzido logo em seguida para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A motivação do crime não foi informada pela polícia.