Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Neste domingo, 2, as 12h18min os bombeiros foram acionados para atender uma vitima de capotamento no Vilage Moreno, município de Porto Nacional, numa estrada de chão próxima a uma beneficiadora de arroz no povoado de Luzimangues. Chegando ao local, os bombeiros constataram o óbito causado por traumatismo craniano da vitima Marcos Antonio Ferreira que conduzia um Fiat Uno cinza Placa KDR 5956.

Neste mesmo período, com horários muitos próximos, 11h26min, outra equipe atendia as vitimas de uma colisão na Avenida Teotônio Segurado, na ponte próxima a universidade Ulbra, onde o motorista de uma D20, Raimundo Correa Martins, perdeu o controle do veículo invadindo a pista contrária, colidindo com um celta e um corolla. A esposa do condutor da D20, Cirlene Avila de Oliveira e Adriana Avila de Oliviera, foram conduzidas ao Hospital Geral de Palmas (HGP), tendo a última dado entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). As outras vitimas sofreram escoriações.

“A gravidade de algumas ocorrências do final de semana deram-se devido ao fato de motoristas e condutores não utilizarem o cinto de segurança. As pessoas precisam ter consciência e darem o devido valor ao cinto de segurança. O uso minimiza o trauma em ocorrências”, pontuou o Aspirante Carlos comandante das operações bombeiro militar. (Ascom Bombeiros)