Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do Tocantins continua as diligências para prender Adenilson Soares de Araújo, 19 anos, acusado de tentar contra a vida de Edilene Alves Rodrigues de Araújo, 27 anos. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 03, no assentamento PA Pé de Pequi, município de Nova Olinda.

Por volta da 00h48min desta segunda-feira, a guarnição de radiopatrulha foi acionada, via telefone, para atender a um registro de tentativa de homicídio na Agrovila Pé de Pequi.

Segundo a testemunha, o autor ingeria bebida alcoólica com a vítima em um bar. Depois de uma discussão com Edilene, Adenilson saiu do local e retornou em seguida com uma faca, quando desferiu um golpe no abdômen da vítima, que caiu sobre o solo.

Edilene foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal de Nova Olinda, e em seguida encaminhada para Araguaina. A vítima não portava documentos pessoais, tampouco parentes que pudessem fornecer maiores informações sobre a mesma. Foi feito um patrulhamento nas imediações no intuito de prender o autor, porém o mesmo até o momento continua foragido. (Ascom PM)