Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) participou, na noite desta última segunda-feira, 3, de reunião no Setor Bela Vista, onde recebeu declarações de apoio de centenas de famílias da região Sul. O encontro foi organizado pelo candidato a vereador Claiton Cardoso, do PSL, e reuniu também moradores do Setor Sol Nascente.

Marcelo Lelis ouviu reclamações sobre o abandono que o Bela Vista tem vivido nestes últimos oito anos e também reivindicações de obras e serviços para melhoria do setor, como a revitalização do Córrego Grotinha; a entrega do Hospital da região Sul; construção de uma praça com quadra de esportes; melhoria na iluminação, entre outras.

Aos moradores, Marcelo Lelis assegurou que todas essas reivindicações serão atendidas, porque, principalmente, fazem parte das obrigações da administração municipal. “Essas famílias dos setores Bela Vista e Sol Nascente são vítimas de uma gestão sem compromisso com o bem estar do cidadão. Mas eu me comprometo a acabar com esse descaso. Quero pedir a confiança de todos vocês, para que juntos possamos fazer as transformações que nosso povo merece e precisa”, disse Marcelo, sendo aplaudido por todos. (Assessoria de Imprensa)