Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 24, Policiais Militares do Serviço Operacional da cidade de Alvorada efetuaram a prisão de Antônio dos Santos da Silva, 37 anos,acusado de roubar passageiros de ônibus das Empresas Hélios e Turismo Solar.

De acordo com os policiais militares, por volta das 2h40, o motorista de ônibus da Empresa Hélios acionou a Polícia Militar e relatou que um indivíduo estaria fazendo um assalto próximo à cidade de Alvorada (TO) sentido Talismã (TO). Ocasião em que o obrigou dar luz alta e baixa, fazendo parar outro ônibus.

Após o acusado roubar o primeiro ônibus, a PM em diligência avistou o ônibus da empresa Turismo Solar parado na BR-153 e se aproximou para realizar a abordagem. Nesse momento o autor desceu do ônibus encapuzado com um revólver calibre 38, com cinco munições, momento em que foi dado a voz de prisão e o mesmo soltou a arma.

Durante abordagem os policiais encontraram com o criminoso a quantia de R$ 6.397,35 (seis mil trezentos e noventa e sete reais e trinta cinco centavos) em dinheiro, 04 relógios, 23 aparelhos celulares, 12 alianças, 12 anéis, 10 correntes, 14 brincos, uma almofada para carimbo e duas luvas. Além de um revólver calibre 38 marca Taurus com 05 munições intactas.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade Alvorada, juntamente com os produtos apreendidos, e apresentado à autoridade policial que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. (Ascom PM)