Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Silvana Barbosa

Foto: Silvana Barbosa

O prefeito Raul Filho (PT) empossou na manhã desta terça-feira, 25, em seu gabinete, o novo secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Marcos Rezende Machado, 51, que ocupava o cargo de diretor de Relações Humanas na pasta. O gestor assume as ações no lugar de Ana Carolina Emmerich, que estava na administração há oito anos. Carol afirma que a saída teve apenas motivações pessoais, no momento em que recebe convite para integrar a equipe de um outro órgão.

Marcos Henrique é funcionário efetivo do Estado, onde atuava como diretor de RH na Secretaria Estadual da Educação e está à disposição da Prefeitura de Palmas desde fevereiro de 2011. É formado em Administração de Empresas. Sua indicação para o cargo municipal partiu também da ex-secretária da Pasta, reconhecendo a competência do colega para a função. “Não pensamos duas vezes em sua escolha. Posso atestar que me sinto confortável com a indicação do seu nome”, falou Raul Filho ao novo secretário.

Rezende agradeceu a confiança pela indicação. “O prefeito sempre terá um companheiro ao seu lado. Nossa intenção é fechar o ano com chave de ouro, de forma que o senhor [Raul Filho] tenha toda tranquilidade. Pode contar com meu esforço”, disse.

Experiência

A ex-secretária de Ana Carolina Emmerich afirmou que não podia recusar o convite recebido para uma novo trabalho. “Não dá para esperar, mas eu gostaria de ficar até o final. Quero agradecer ao prefeito pela confiança do prefeito que, mesmo eu sendo de uma gestão de oposição na época, ele não deixou de receber meu currículo”, destacou.

“Não temos dúvida de que você deixa um legado, com seu talento e aptidão. Ficam aqui registrados nossos agradecimentos e gratidão pelo seu apoio e brilhante participação em nossa gestão”, concluiu Raul Filho. (Ascop)