Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

No município de Gurupi foram encontrados na noite desta quarta-feira, 26, dois corpos de jovens que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira, 21. A polícia estava a procura dos jovens depois que a família informou o desaparecimento.

 Os três corpos, segundo informou a delegada titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, Valentina Nogueira de Sousa ao Conexão Tocantins, foram encontrados em estado de decomposição e com marcas de tiro na cabeça numa estrada próxima a Gurupi.

Foram encontrados os corpos de Genildo Miranda da Silva, 22 anos, Reginaldo Alves Miranda, 34 anos, e Walison de Oliveira Gomes, 18 anos. Os três foram vistos pela última vez num bar, segundo apontaram testemunhas.

  A suspeita é que estes jovens tenham sido mortos no mesmo dia de outros dois (Cláudio Roberto Pereira Silva, 27 anos e Daniel Alves Batista, 18 anos) encontrados mortos também perto de uma estrada com marcas de tiros. “Não temos certeza que foi no mesmo dia, só o médico legista pode afirmar isso. Mas pode ser pelo estado que os corpos foram encontrados”, disse.Todos os corpos encontrados estavam em estado de decomposição.

O laudo cadavérico deve ser entregue em 10 dias mas a delegada conta que vai solicitar que os exames sejam entregues o mais rápido possível. Até o momento, segundo a delegada, não há nenhuma pista de quem cometeu os assassinatos. O desaparecimento dos jovens vem gerando medo em muitas famílias da cidade.

A delegada diz que a PM está trabalhando diuturnamente para combater a criminalidade.Um inquérito já foi aberto para apurar o caso.