Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O vereador Lúcio Campelo (PR), em pronunciamento na tribuna, nesta terça-feira, 2, informou que, até o fim do ano, deve estar concluída a regularização fundiária do Setor Irmã Dulce. De acordo com o parlamentar, este foi um dos seus compromissos, ao assumir o mandato.
 
Campelo disse ter recebido ofício no qual o governo do Estado informa já ter concluído a topografia da área e enviará os mapas e o estudo para receber o aval da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). Conforme o vereador, a partir do aval, o Estado fará o projeto de lei para repassar a área para município que vai entregar os títulos de propriedade.

Dia do Idoso
A vereadora Divina Márcia (PTN) lembrou o transcurso do Dia Internacional do Idoso, ocorrido ontem. Disse que pretende continuar o seu trabalho na Câmara com projetos que valorizem o bem-estar dos mais velhos. “Quero desenvolver trabalhos que vão atingir, diretamente, esta classe, buscando a sua integração e participação efetiva na sociedade”, afirmou.

Habitação

O vereador Fernando Rezende voltou a se referir aos programas de moradia e disse ter identificado 100 pessoas que já tinham casa em meio aos 300 cadastrados no Setor Janaína. Informou que sua equipe iniciou o mesmo levantamento no distrito de Taquaruçu. “Estou cumprindo o meu compromisso de fazer a fila da habitação andar com seriedade”, garantiu. (Com informações da Assessoria)