Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), votou  às 9h30 na 91ª seção, localizada no Centro de Ensino Médio Bom Jesus. Laurez chegou à escola, acompanhada de seus filhos, da  sua candidata a vice, Dolores Nunes (PMDB), da deputada estadual Josi Nunes (PMDB) e de colegionários.

Após votar, Laurez disse que estava muito confiante  na vitória. "Temos as melhores propostas para Gurupi e vamos colocar esta cidade novamente nos trilhos do desenvolvimento", afirmou o candidato, ressaltando que "o leitor gurupiense entendeu bem nossas propostas e por isso o nosso nome  vem ganhando expressiva aceitação popular e isso vai ser comprovado nas urnas", ressaltou Laurez.

Questionado sobre   suas prioridades no seu governo, Laurez disse que  a educação, a Saúde, e a habitação  são três segmentos dos mais abandonados pelo atual prefeito, Alexandre Abdalla e  que serão prioridade desde o primeiro mês de governo. Laurez garantiu ainda  que os profissionais da saúde e da educação  serão respeitados e valorizados porque merecem respeito e consideração pelos serviços que prestam à população.

Laurez ainda falou sobre a devolução à Unirg de sua autonomia, garantindo que ela será recuperada o mais rápido possível tendo condições de estar oferecendo 20 cursos até o final de sua gestão. “A Unirg é uma joia que Gurupi tem e ela não será dilapidada”, garante Laurez. (Assessoria de Imprensa)