Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Grupo É Dipherente se apresentará na Festa

Grupo É Dipherente se apresentará na Festa Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Grupo É Dipherente se apresentará na Festa Grupo É Dipherente se apresentará na Festa

Acontece nesta quinta-feira, 11, véspera de feriado, no Alquimia Bar em Palmas, a festa Minds Mix. Uma noite repleta de pagode, house, funk e viola, além de muita gente bonita.

O evento será animado pelo Grupo É Dipherente, Banda Nevada, pelo Dj Edw Bianchi e Rafael Guirole. O agito acontece a partir das 22 horas.

Grupo É Dipherente

É Dipherente já arrancou elogios de grandes nomes do samba como Jorge Aragão e Grupo Revelação em passagens por Palmas. O grupo é considerado um dos maiores da região pelo profissionalismo e responsabilidade com o que tocam o samba de raiz, como já arrastam uma legião de fãs aos shows por conta do carisma dos músicos.

Perfil Dj Guirolle

Ele traz na bagagem a experiência de quem já dividiu palco com alguns dos maiores nomes da e-music nacional; Fabrício Peçanha _ Carlo Dall'anease _ Mario Fischetti _ Viktor Mora _ Naccaratti _ Anderson Noise _ Buga, Edgard Fontes _ André Pulse _ Edu Brussi _ Leozinho & Parcionick _ Sabrina Thomé _ Mary Zander _ Jonni Aglister (live percussion),entre outros; também leva para os palcos por onde passa, unreleased music's de djs amigos como, Viktor Mora e Naccaratti. No seu set pode-se encontrar o lado mais refinado e elaborado da House Music, mantendo a energia positiva com influências latinas e européias .  (Com informações da Assessoria)