Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os integrantes da comissão de transição de governo indicados pelo prefeito Raul Filho (PT) e o prefeito eleito Carlos Amastha (PP) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 17, na prefeitura, e definiram uma agenda de trabalho para os próximos 15 dias. Inicialmente será realizado um levantamento detalhado de informações nas secretarias de Planejamento, Finanças, Educação, Saúde e no Departamento de Trânsito e Transporte.

“Nesta quarta já estaremos nos reunindo com secretário de Educação e agendando reuniões com os secretários das demais pastas prioritárias”, adiantou o integrante da equipe de Amastha, Tiago Andrino, reforçando que a equipe de transição está empenhada em conhecer o funcionamento da prefeitura para que o prefeito eleito tenha condições de implantar um novo modelo de gestão a partir de janeiro de 2013.

Presente na abertura da reunião, o prefeito Raul Filho pontuou que sempre que possível vai participar das reuniões da comissão de transição e garantiu o acesso às informações contidas em registros ou documentos produzidos ou acumulados por órgãos ou entidades da administração pública municipal. “Há seis meses eu solicitei aos secretários que fizessem um levantamento das ações desenvolvidas na nossa gestão, bem como de todo o patrimônio existente. Desta forma estaremos repassando todas as informações”, disse o prefeito.

Balanço

Após visita às secretarias, a comissão se reunirá novamente e divulgará um balanço dos trabalhos para a imprensa. (Com informações da Assessoria)