Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Ecológico Nacional (PEN) formou oficialmente a executiva estadual do partido no Tocantins. Na presidência no Estado foi confirmado o nome da ex-prefeita e suplente de deputado federal, Nilmar Ruiz; a 1ª vice-presidência será do deputado estadual Wanderelei Barbosa; a 2ª vice do deputado estadual Raimundo Palito; o secretário-geral será o Pastor Pedro Lima; e o secretário-executivo o advogado Paulo Leniman.

Nilmar Ruiz disse que com a abertura do sistema no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Direção Nacional do PEN, juntamente com a comissão do Tocantins, empreenderam todos os esforços para efetivar a criação do partido no Estado, cadastrando as filiações dos membros da executiva estadual, assim como fazendo o serviço burocrático para a criação das comissões municipais e das filiações dos novos membros.

"Começamos agora a trabalhar para expandir o PEN no Estado com a criação das Comissões Municipais e com um grande movimento de filiações ao partido. Em breve, o presidente nacional do PEN, deputado Adilson Barroso, fará uma reunião no Tocantins, para reforçar essa o compromisso com o Tocantins. Queremos formar um partido forte e que trabalhe pelo desenvolvimento do nosso Estado", declara a presidente Nilmar Ruiz. (Com informações da Assessoria)