Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ator Renato Prieto, que interpretou André Luiz no filme Nosso Lar, vem novamente a Palmas para apresentar o espetáculo O Semeador de Estrelas, no Teatro Fernanda Montenegro, neste final de semana, sábado, 27, às 21 horas e no domingo, 28 às 20 horas. O ingresso custa R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 a meia e pode ser adquirido no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho ou na Feetins.

O espetáculo musicado conta a bem humorada e emocionante vida do orador espírita, Divaldo Franco. O Grupo Teatro Chama Viva realiza o evento com o apoio cultural da Fundação Cultural de Palmas (FCP). O teatro fica localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Sinopse

Como seria dedicar uma vida inteira aos outros? Como seria a vida de uma pessoa como a Madre Teresa de Calcutá, ou de Ghandi? Jamais pensar em si, no seu próprio conforto ou, o que é mais difícil, ter o seu próprio tempo? O Brasil tem um homem assim, que poucos conhecem: Divaldo Pereira Franco.

Autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, ele é o maior palestrante espírita do mundo. Cuida na sua casa de caridade em Salvador, de quase três mil crianças, e tem uma obra social modelo para o resto do país.  A história de sua vida é interessantíssima, cheia de casos engraçados e emocionantes, surgidos de sua mediunidade. (Com informações da produção do espetáculo)