Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil deflagrou no início da manhã deste sábado, 27, no município de Peixe do Tocantins, a  “Operação Boca Fechada” em combate ao tráfico de drogas. Durante a ação foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em casas de supostos traficantes, bem como foram fechadas bocas de fumo.

A operação foi comandada pelo delegado, Guilherme Rocha Martins, titular da Delegacia de Peixe e supervisionado pelo delegado regional Abelice Abadia da C. Oliveira. O trabalho envolveu 32 policiais, tendo apoio da Deic-Sul localizada em Gurupi e Policiais Militares.

Foram presos em flagrante Ermando Pereira da Silva vulgo “bobo” e Celso Pereira dos Santos vulgo “Careca”, com  drogas, armas de fogo, balança de precisão e variados eletroeletrônicos, produtos de furto ou penhorados para aquisição de drogas.

Conforme o delegado Guilherme Rocha o objetivo da operação foi alcançado. “A operação foi um sucesso eis que diversas bocas de fumo foram fechadas e traficantes foram presos, sendo que o maior benefício foi o restabelecimento da ordem pública em Peixe-TO”, disse. (Ascom SSP)