Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, Cleide Brandão participa da 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que será realizada de 14 a 16 de novembro em Natal-RN. A presidente irá acompanhada do vice-presidente da entidade, Antônio Davi Gouveia e do supervisor de vendas, Siges Gomes Leal.

Com o tema “Craques no varejo, Campeões na vida”, o evento contará com nomes de destaque no meio empresarial, que apresentarão cases de sucesso e trocarão conhecimentos com os participantes. A convenção é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), CDL Natal, CDL Jovem e SPC Brasil.

A presidente da CDL de Palmas, Cleide Brandão, avalia a oportunidade de forma positiva. “Nesses eventos temos a oportunidade de conhecer novas estratégias, trocar experiências que irão enriquecer nosso trabalho”.

De acordo com a organização do evento, a Convenção Nacional do Comércio Lojista é considerada um dos maiores encontros de segmentos no Brasil. São esperados cerca de cinco mil pessoas durante os três dias de evento.