Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (20) três armas de fogo que estavam em um carro ocupado por Gean Ribeiro de Queiroz, Delmon Ribeiro de Queiroz e Bolidézio Ribeiro de Sá. A apreensão aconteceu quando a PM conduzia Ana Maria Ribeiro de Sá, do distrito de Buritirana para sua residência no município de Lagoa do Tocantins, após a mesma ter escapado do crime envolvendo o casal, Maria do Espirito Santo Ribeiro Queiroz, 30 anos de idade, e Taffarel França Oliveira, de 21 anos, ocorrido na noite de ontem, dia 19.

Ana Maria informou que na hora do crime seguia no veículo com o casal e só não foi alvejada porque conseguiu abrir a porta do carro e se esconder, sendo socorrida por um fazendeiro nesta manhã de terça-feira, o qual acionou a Polícia Militar. 

No percurso entre Buritirana e Lagoa do Tocantins a PM deparou com um carro suspeito ocupado por três homens e duas mulheres, os quais disseram ser da mesma família de Ana Maria e da mulher assassinada. Ao realizar abordagem nos ocupantes e no veículo os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, que os homens disseram estar com as mesmos para se defender dos criminosos. 

Os três suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Polícia de Homicídios para as investigações que o caso requer. (Ascom SSP)