Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

O Sesc preparou destinos surpreendentes para o primeiro semestre de 2013. Os interessados em conhecer o litoral nordestino tem a oportunidade de viajar pelo Turismo Social do Sesc. Os destinos da primeira viagem do ano serão Luís Correia (PI), Barrerinhas (MA) e São Luís (MA), de 05 a 15 de janeiro.

No Piauí, o turista vai encontrar praias de águas mornas e claras. A região possui, também, dunas e falésias. Já no Maranhão, um misto de deserto tropical, praias e centro histórico-cultural encantam os visitantes.

A próxima parada será no Chile, no período de 18 a 24 de abril de 2013. Com uma geografia de extremos, o País possui grande diversidade cultural, com museus e igrejas históricas que conquistam à primeira vista. Em maio, o Turismo Social do Sesc leva excursionistas a Buenos Aires. Famosa pelo tango, gastronomia e prédios históricos, a capital da Argentina receberá os turistas nos dias 03 a 08/05.

Ainda no primeiro semestre, o próximo destino é Jalapão. Com artesanato conhecido internacionalmente, rios, cachoeiras e animais silvestres ao alcance dos olhos, o destino se torna interessante para quem quer relaxar e se aventurar ao mesmo tempo. A viagem será de 30/05 a 01/06.

Turismo Social

O Sesc Tocantins oferece ao trabalhador do comércio, sua família e demais associados uma programação especial para vários destinos do Brasil. O programa de turismo tem compromisso com a cidadania, a qualidade de vida e com a democratização do acesso aos serviços turísticos, oferecendo bons serviços aliado a uma programação que conjuga: lazer, integração, cultura, educação ambiental e saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo email: turismosocial@sescto.com.br