Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia De Araguatins, município localizado no extremo norte do estado, na região do bico do papagaio, intensificou as buscas no intuito de localizar e prender, José Filho, também conhecido pelo apelido de “Zé Bita”. José é acusado de assassinar a golpes de faca, Antônio Daniel da Silva.

De acordo com informações do Delegado Dr. Wlademir Costa Oliveira, responsável pelo caso, o crime aconteceu por volta das 23h e 15min do último dia 1º de Janeiro na periferia de Araguatins. Na oportunidade, vítima e acusado iniciaram uma briga e algum tempo depois, Zé Bita, de posse de uma faca desferiu vários golpes na região toráxica de Antônio Daniel o que veio a causar sua morte.

Ainda segundo o delegado, a polícia foi acionada por populares, e quando chegou ao local dos fatos Antônio ainda se encontrava de pé, momento em que os policiais constaram várias perfurações de arma branca(faca) no tórax do mesmo, que instantes depois tombou ao chão já sem vida.

Após cometer o crime, José Filho ou Zé Bita evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Segundo a polícia, todos os esforços estão sendo envidados na tentativa de prender o homicida no menor tempo possível. (Com informações da Polícia Civil)