Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em entrevista o chefe de gabinete da Prefeitura de Gurupi, Gutierres Torquato, afirmou que a primeira ação do prefeito Laurez Moreira (PSB) será no sentido de melhorar o aspecto do município e que a partir de agora a Prefeitura de Gurupi funcionará das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, para melhor atender ao público.

 “Começamos os nossos trabalhos hoje e a nossa primeira preocupação é com a limpeza urbana e vamos trabalhar junto com o Governo do Estado e o Governo Federal. Vamos tratar o povo de forma igual, cada cidadão é contribuinte e merece respeito”, afirmou Gutierres.

Durante a entrevista, o chefe de gabinete agradeceu a presença das autoridades e da população na posse, realizada no dia 1º, ressaltando que a comunidade deu uma demonstração de confiança no governo do prefeito Laurez.

Quando perguntado sobre a indicação dos secretários, Gutierres afirmou que os nomes foram escolhidos após análise de questões técnicas e políticas. “E graças a Deus onde andamos vemos que a aceitação do secretariado é grande”, disse o chefe de gabinete. “Todos do governo Laurez vão trabalhar com transparência, seriedade, respeitando cada homem e mulher desta cidade. Vamos trabalhar com dedicação exclusiva e de forma integral para melhorar o nosso município. Gurupi terá dias melhores e voltará a ser forte”, ressaltou, convidando a população para prestigiar a posse dos secretários municipais que acontecerá nesta quarta-feira (02/01), a partir das 20 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha.

Já sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, Gutierres, destacou que o poder legislativo tem autonomia e atua sem interferência da Prefeitura. “O vereador Cabo Carlos é preparado e está em seu terceiro mandato. Acredito que foi acertada a escolha dos nove vereadores que o elegeram e tenho a certeza de que o presidente da Câmara e todos os vereadores vão trabalhar juntos com o prefeito Laurez pelo povo de Gurupi”, finalizou.(Com informações da Assessoria)