Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por intermédio da 10ª DRPC de Araguatins, está investigando o assassinato de um casal ocorrido na noite da última sexta-feira, 03. As vítimas foram encontradas mortas no interior de um veículo Gol 1.6, branco, placa JKG-8108, de Brasília, no km 1 da rodovia TO-210, próximo à Ponte Dom Affonso Felippe Gregory, divisa entre os Estado do Tocantins e Maranhão.

O homem foi identificado através dos documentos encontrados no interior do veículo, como sendo Antônio Irismar de Oliveira, 44 anos, que seria morador de Brasília, já a mulher foi identificada como Simone de Almeida Rodrigues, de 23 anos. Também no interior do veículo foram encontrados mais de mil reais em espécie e dois celulares.

Antonio Irismar, que segundo informações seria vendedor de ouro e jóias, conduzia o veículo e foi executado com dois tiros, sendo um na cabeça na posição de cima para baixo e outro nas costas. A mulher, que estava no banco do carona, recebeu dois tiros, um na cabeça e outro na nuca.

Os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Augustinópolis estiveram no local do crime, onde realizaram os primeiros procedimentos e liberaram os corpos, que foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Segundo a perícia  quem efetuou os disparos que matou o casal estava dentro do carro. De acordo com os peritos a posição que o casal foi atingido determina que o atirador estava no banco de trás. Logo após ter efetuado os disparos, o atirador saiu andando e deixou um rastro de sangue por cerca de 50 metros. Depois disso, não foram vistos mais rastros, o que se deduz que o atirador pode ter sido resgatado por um comparsa em outro carro.

O Delegado Regional de Polícia da 10ª DRPC, Carlos Alberto Teixeira de Castro, também esteve no local onde os corpos foram encontrados, e afirmou que pela posição direcional do veículo das vítimas, as mesmas possivelmente foram sequestradas no Estado do Maranhão e apenas executadas no Tocantins.