Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Em busca de minimizar os transtornos ocasionados pelas chuvas no  período, a Prefeitura de Palmas iniciou os serviços de tapa-buracos na capital. E para a execução da operação, sete equipes estão espalhadas nos pontos mais críticos da cidade, fazendo a manutenção das vias, que foram danificadas com as chuvas intensas que têm caído na Capital. Na manhã desta segunda-feira, 07, 03 equipes trabalharam tapando os buracos nos pontos mais críticos da cidade, uma na avenida Av. NS-4, Arse-82, NS 15 (entre Escola Padre Josimo e Praia das Arnos).

Trata-se de uma ação emergencial que percorrerá os pontos mais críticos da cidade, seguindo aos critérios de emergência. As demais regiões da cidade que necessitam de recuperação da malha asfáltica também receberão os serviços.

Segundo a ­­­­­­superintendente de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura Valéria Hollunder, a Prefeitura de Palmas não poupará esforços para minimizar a situação. “Com as chuvas intensas os buracos aparecem, porém estamos com várias equipes diariamente nas ruas fazendo a manutenção do pavimento, principalmente quando a chuva dá uma trégua, pois esse tipo de serviço não se faz debaixo de chuva’, explicou a superintendente. (Secom Palmas)