Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Prefeito Laurez Moreira (D) recebeu Alan Barbiero

Prefeito Laurez Moreira (D) recebeu Alan Barbiero Foto: Jeferson Ferrari

Foto: Jeferson Ferrari Prefeito Laurez Moreira (D) recebeu Alan Barbiero Prefeito Laurez Moreira (D) recebeu Alan Barbiero

Na manhã desta quarta-feira, 09, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) recebeu a visita do ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Alan Barbieiro (PSB), no gabinete da Prefeitura de Gurupi. No encontro, os dois trocaram experiência e falaram de futuras parcerias que poderão auxiliar no desenvolvimento da cidade.  

“O prefeito Laurez sempre demonstrou uma visão moderna, que quer inovar na cidade de Gurupi e nós como amigos, e eu como gurupiense tenho total interesse de poder colaborar na área de ciência e tecnologia, na modernização da cidade. E hoje é a primeira visita que faço ao prefeito pensando em alguns projetos importantes para Gurupi e buscar recursos fora, buscar atrair investimentos para o município. eu, como filho de Gurupi, estarei ao lado do prefeito para ajudar atrair estes novos investimentos para a nossa cidade”, declarou Alan Barbieiro.

O prefeito Laurez agradeceu a visita e falou da importância de trocar informações. “O professor Alan é uma pessoa que tem uma vasta experiência administrativa e moderna e o gestor de Gurupi não pode perder a oportunidade de estar trocando experiência. Ele é uma pessoa que pode contribuir muito com a modernização da máquina administrativa”, ressaltou.