Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No inicio da noite de terça-feira, 15, as 18h50min, o 4° Pelotão foi acionado para atendimento a uma ocorrência de colisão na TO-374 próximo ao município de Abreulândia-TO no km 17, onde aconteceu uma colisão envolvendo dois carros, um micro ônibus e uma moto.

Segundo o motorista da pick-up Strada que vinha atrás do Spacefox conduzido por Cleubilon Alves de Lima de 38 anos, cabo da Polícia Militar, o Spacefox colidiu na traseira de uma moto Honda conduzida pelo senhor Eduardo Oliveira de Sena de 61 anos que veio a óbito no local, com a colisão e parada brusca do Spacefox o condutor da Strada não conseguiu parar e colidiu com o Spacefox, os dois carros saíram da pista no momento em que o micro ônibus vindo em sentido contrário, mesmo tentando desviar, não evitou a batida com o Spacefox, levando a óbito no local o condutor do veículo, Cleubilon Alves de Lima, e seu filho, Cleudison de apenas dois anos.

A presença do Bombeiro se fez necessária para retirar das ferragens o corpo das duas vitimas presas no Spacefox, onde utilizando-se das técnicas de salvamento terrestre e com o auxílio de equipamento desencarcerador, os bombeiros lograram êxito em mais uma missão e retiraram as duas vitimas presas às ferragens. Segundo o tenente Flávio Luís da Silva Alves, subcomandante do 4° PBM, a operação só não foi mais rápida devido a falta de um guincho para afastar os veículos colididos. (Com informações dos Bombeiros)