Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Paranã, deu início às investigações na tentativa de localizar e prender os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil, do município. Segundo informações do delegado Elírio Putton Júnior responsável pelo caso, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 16, por volta da 3h. 

Na oportunidade, dois elementos os quais não tiveram seus rostos identificados, desligaram o padrão de energia da agência bancária e, utilizando-se de um maçarico conseguiram abrir um dos terminais eletrônicos do qual subtraíram o dinheiro que havia em seu compartimento. A Polícia Civil acredita que os assaltantes tenham causado o corte do sinal de celular da cidade, pois até o momento o mesmo não havia sido restabelecido. 

Ao analisar as imagens do circuito interno do banco, não é possível visualizar qualquer veículo estacionado em frente à agência bancária, no momento da ação criminosa. Ainda de acordo com a PC foi constatado que a maneira com que os criminosos assaltaram o banco de Paranã se assemelha aos furtos ocorridos há alguns dias em algumas agências bancárias do município de Natividade. 

Os moradores que residem nas proximidades da agência bancária não notaram ou ouviram qualquer coisa anormal durante a madrugada, que pudesse denunciar o assalto que estava em andamento no banco. As investigações foram intensificadas e todos os esforços estão sendo envidados para que os assaltantes sejam localizados e presos e que a quantia roubada seja encontrada e restabelecida ao Banco do Brasil. (Ascom SSP)